quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tarde chuvosa em um cemitério esquecido

Domingo teve um churrasco em casa, como de praxe, família e amigos reunidos com aquelas conversas legais e interessantes, estava eu no meu quarto e falei: Vou entra no MSN, Oh! Como se eu nunca fizesse isso! Estava com meu amigo Sipriano, de cara amarrada porque resolvi entra no MSN, mas lá encontrei (Senhor leitores a partir de agora me referirei a Hattore com “Harmony’s Hell” – Nome gótico), perguntou o que eu estaria fazendo nessa bela tarde de domingo (bela tarde pra gente é quando não há sol, e ainda garoando, é como estava), e se eu não gostaria de ir com ele no cemitério de São Roque, nesse eu nunca tinha ido, então foi uma proposta tentadora. Até minha vó que não é de me deixar sair, deixou, achei muito estranho mas vamos aproveitar a oportunidade! Até chamei meu amigo Sipriano, mas ele nem quis ir então.. besta ele rsrsrs, levamos ele ate quase perto da casa dele, porque somos pessoas muito generosas, e também porque o ponto era nesse caminho, mas acabamos pegando o bus e chegamos em São Roque.Tarde muito boa pra se entrar em um cemitério, tirando a parte da rampa que é extensa, mas vale a pena! Chegando lá quase nem acreditei, o cemitério é muito d’hora, as construções são muito lindas e impecáveis e você se sente em um cenário de medo e atração (acho que essas são as palavras certas para se descrever aquele belo cemitério) e é claro, não podíamos deixar de tirar algumas fotos, foram poucas, porque em breve voltaríamos lá para muitas outras fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário