quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O nascer da insanidade

Nós, como vocês poderão descobrir através desse blog, somos pessoas normais, que se conheceram de um jeito normal, e que fazem coisas normas, ah bah! Mentira. Tudo começou em uma bela tarde de (não me lembro o dia da semana mas continuando...), estava eu trabalhando que nem um louco quando tenho uma brilhante idéia (OH!), digitar no Orkut duas palavras chaves, Lacrimosa e Mairinque, sem muita expectativa coloquei para pesquisar, e não é que apareceu um cara com um nome esquisito, Hattore eu acho, que curtia Lacrimosa? (OH!), a partir daí já se sabem o que acontece: Oi tudo bem? Tem MSN? (Conversa de praxe não é?), fomos conversando e vimos que tinhamos muitas “loucuras em comum”, então marcamos de nos conhecer, OBS: Ele não Mora nem a 2 Km de minha casa mas beleza). No dia fui trabalhar na papelaria com a expectativa de conhecer alguém que curtia o mesmo que eu, já que as coisas que eu curto não são iguais as das outras pessoas, será que é por isso que eu sou chamado de esquisito? (não...), estava estressado como sempre, até que esse tal de “Hattore” chegou, com um cd chamado THE GOLDEN AGE OF GROTESQUE, que é um dos meus favoritos do Marilyn Manson, um de uma banda chamada Deathstars, outra de um tal King Diamond, e um cd que eu quase cai pra traz, Sehnsucht o mais novo álbum do Lacrimosa. Aquela visão pra mim foi a mais louca possível, e acho que ele me achou meio estranho, mas ta valendo, saindo do trabalho o convidei pra ir a minha casa e lá que o papo deslanchou (Será que existe essa palavra?), mostrei minhas cópias de cd, DVDs de músicas e a partir daí descobrimos que tínhamos muita, muita coisa em comum. Conversamos pra.... nesse dia e no final ainda ganhei o melhor presente que poderia imaginar! O cd Sehnsucht!!! Minha grande relíquia que vou deixar para meus netos (Isso se um dia eu casar)... E a partir daí começaram uma série de aventuras... Estão prontos pra ficaram loucos?
Então se preparem, pegue seu crucifixo, sua água benta e devorem esse blog atentamente, pois se hoje sua alma está aqui, eternamente ela estará!
A partir de agora, você é mais uma alma vendida!!!!
Sejam bem vindos as nossas aventuras!


Plex Rominus and Sehnsucht CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário