quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Segundo dia... (até parece OLHOS FAMINTOS)

Estava eu em casa, até que uma mensagem chegou ao meu celular (óbvio que é o meu...), Hattore me convidando pra ir até a casa dele, aceitei, e acabei parando em um local desconhecido por minha humilde pessoa! Barreto!!! Cheguei lá e já me deparei com duas criaturas perfeitas! Duas guitarras...“F***”, eu apenas apreciando e ele começou a me mostrar a músicas que ele sabia tocar, e acreditem se vocês virem nesse blog ele falando que toca mal, é mentira, pois ele toca muito bem,(Editado por Harmony’s Hell, eu toco mal pra kcete!!!) até que ele perguntou: “Quer aprender a tocar?” HAHA, é como perguntar se macaco quer banana! kkk, ainda fui tentar tocar minha primeira música na guitarra! Sweet Dreans do Marilyn Manson! Vocês tem noção da CACA que foi a primeira vez? Eu nem sabia segurar as cordinhas! kkk (Editado de novo! =P Ele tocou melhor do que eu na primeira vez!), mas Hattore com toda paciência do mundo me ensinou e depois de algumas tentativas (prefiro para minha honra não citar quantas...) eu consegui tocar a intro! Foi muito da hora uma experiência louca de mais! Depois disso fomos cair no vício que nos dois descobrimos que tínhamos! Jogo! Mas fiquem tranqüilos não é de cartas, onde deixamos de alimentar nossos filhos pra ir no cassino jogar! Mas o puro vídeo game! Jogos de carro (Editado outra vez! =P o jogo de carro era Midnight Club 3 Dub Edition Remix, melhor que qualquer lixo de Need for Speed, rs) e Guitar Hero!! Preciso dizer mais algo? Eu sou meio que viciado admito, mas ele, teve a cara de pau de falar pra mim que não era e tirou 96% no Hard! (Eu não sou viciado não =/ ) Hahaha engana que eu gosto!, foi uma tarde bem legal, apesar que no final tive que procurar qualquer bar da vida para trocar meus 20 reais (Ele é modesto, na verdade eram R$50,00) pois os ônibus daqui são pobres e não trocam mais que 10 reais, então comprei uma latinha de coca e a partir daí descobri que, éramos dois viciados, em COCA COLA, deixando bem claro isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário