quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quando um desejo morre, nós renascemos em busca de um novo horizonte...

Todos tem um objetivo, mas e quando você chega nele? E não há o que você queria fazer? Pois bem, estava eu no meu quarto, arrumando meus pertences para mais uma jornada com meu amigo Harmony’s Hell. Minha cartola, e mascara já preparadas na mochila, que agora contava com um objeto novo, um Smolking, muito loko que eu havia comprado em um BRECHO (Acreditem brechó, em Mairinque tem muitos), tinha marcado com meu amigo as 19:00 hs e como sabia que ele não é de se atrasar estava pronto pouco antes, sem celular não havia comunicação, e por incrível que pareça, 19:10 e nada dele aparecer! Já comecei a ficar preocupado! Vai que ele foi seqüestrado? Meu Deus! Não tinha dinheiro para pagar os seqüestradores para manter ele em cativeiro, então que ia fazer? (brincadeira kkk), então eis que chega em minha porta meu amigo, com cara de cansado dizendo que tinha perdido o Bus, sinceramente essa nossa dependência de bus tah feia, porque a gente não tem nenhuma sorte com eles, kkk, eu na tarde dessa incrível segunda feira de feriado, fui trabalhar e como não tinha nada pra fazer, fiquei baixando bandas novas, coisa que eu e meu amigo gostamos muito de fazer, achei uma banda muito louca chamada Pedra Letícia, e outra mais doida ainda chamada Dope, eu recomendo a vocês! E também ganhei um celular dele, agora estou comunicável de novo (UHUL), resolvemos então partir para nossa aventura rumo ao cemitério de São Roque, isso já as 20:00 hs, dois loucos de preto andando no meio do carnaval da Cidade de MK, já imaginam não? Pegamos o bus e chegamos a São Roque City, por lá tomamos nosso habitual sorvete, que já virou uma marca de nossos passeios, e seguimos em direção ao cemitério, mas durante o caminho notamos uma coisa muito suspeita: vários carros de policia rondavam a city e isso não era uma boa coisa, não pelo fato de sermos presos ou coisa parecida, iria ser bem legal passar a noite na cadeia, mas acima de tudo temos uma reputação em nossos trabalhos e isso não iria render bons frutos para nós, pela primeira vez fomos conscientes e resolvemos desistir de nosso passeio noturno no cemitério, e nesse momento chegamos a uma conclusão: Se já odiávamos carnaval, nesse dia isso passou a ser nosso ódio preferido! =O. Ficamos em um dilema? Aonde ir agora? Não tínhamos nos preparado para voltar para casa sem registros de nossa aventura... Pensamos em ir na Brasital, um parque existente naquela pacata cidade, mas não haviam modos de entrar, acabaríamos presos de novo, andamos por uma meia hora sem rumo, sem idéias, e sem destino, então resolvemos sentar no ponto para pegar o ônibus e ir embora, mas isso não seria uma atitude de Harmony’s Hell e Plex Rominus seria? Duas pessoas que adoram aventuras desistir assim? Não era de nosso feitio, então como mágica (IHUL Vou Poder Citar Harry Potter kkk), simplesmente várias idéias e lugares surgiram em nossas mentes, para visitar e tirar fotos, e adivinha onde acabamos parando? Na Linha do Trem depois de passar em um bosque super maneiro. Daí não há como evitar tudo escuro e lugares sombrios para tira fotos, colocamos nossas mochilas no trilho e começamos a nos arrumar, logo quem passasse por ali pensaria que tinha libertado criaturas do inferno, eu com minha cartola e meu amigo com um capuz parecendo um Dementador (UHUL Harry Potter de Novo =] ) Logo os lugares para se tirar fotos foram aparecendo, e o que seria uma noite perdida, acabou se transformando em uma noite de muitas aventuras, fotos loucas e pessoas que passavam na linha com medo de nós, hehehe. Resumidamente não há um dia perdido se estou com meu amigo Harmony’s Hell do meu lado. E só voltamos para casa porque minha avó não me deixa ficaar na rua (=/) porque a noite ia ser trevosa, a julgar pelos tantos lugares que imaginamos ir naquele dia. =)

Lord Harmony's Hell



Lord Plex Rominus

Rock N' Roll!

Um comentário:

  1. Oie!!
    Encontrei seu link em um outro blog. E lá você disse que gosta de Balzac e que tinha os discos deles. Tem como você me passar por e-mail???

    ResponderExcluir