quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cemitério á noite? Quem iria? Harmony’s Hell e Plex Rominus é claro...

Vocês já pensaram em sair se suas casas confortáveis, e ir dar uma voltinha em um cemitério? Sim meus caros amigos nos pensamos! Nosso pequeno passeio noturno nos rendeu muitas histórias e também união. Era uma sexta feira de lua cheia, uma noite perfeita, lá estávamos eu e meu amigo em São Roque City, em uma lanchonete pacata chamada Snack, esperando paacientemente pela hora de pegarmos nossas coisas e dirigir–se para nossa grande aventura noturna! Não posso deixar de citar que sempre tomamos um sorvete e meu amigo não cansa de fazer uma pequena brincadeira comigo, sempre pegar pazinhas rosas e canudos rosas, deve ser muito engraçado não? (Harmony’s Hell: “Com certeza é engraçado! =P” )Ele se diverte tanto..kkk, mas voltando ao assunto estávamos indo em direção ao cemitério, ele já tinha devorado seu sorvete, mas o meu não, ele estava furado e eu não sabia mais o que fazer para não desperdiçar, pois tinha pago R$ 1,50, Então pedi gentilmente para o meu amigo segurar o sorvete para mim enquanto eu me limpava, gostei da atitude dele, mas me pareceu suspeita, então quando peguei o sorvete novamente resolvi comer a casquinha de uma vez só para acabar com ele logo e foi ai que senti uma dor no meu dente, (AI) o meu adorável amigo tinha colocado a pazinha (rosa) dentro da casquinha do meu sorvete, muito legal ele não? Sabia que não podia desconfiar de muita bondade, doeu =’(, então ele em um momento de raiva pegou o sorvete e jogou no vidro da mulher (Eu não estava com raiva, tava sem o que fazer =D) , que coisa mais feia não? kkk, chegamos e notamos algumas polícias mais nada que atrapalha-se nossa aventura, fomos pelas ruas como quem não queria nada e entramos pelos fundos do cemitério, de começo estávamos receosos que alguém nos visse então resolves sentar em um dos túmulos e aguardar o tempo passar um pouco. E é ai que gosto tanto de ter um amigo como Harmony’s Hell, começamos a conversar sobre coisas que não se pode falar com qualquer pessoa, pois não são todas que tem uma cabeça aberta e que sabem conversar sobre determinados assuntos sem que ele me critique ou que eu critique ele, sempre temos opiniões por vezes iguais ou diferentes mas sempre respeitamos um a opinião do outro, isso que torna essa nossa amizade tão legal =), conversamos sobre assuntos, desde Deus, criação do mundo, religiões, acreditam? Até nisso nosso papo foi muito divertido, então resolvemos andar pelo cemitério, tirar umas fotos, pode se dizer que aquele estava sendo um dos momentos mais legais de minha vida, e espero que para que meu amigo também (Harmony’s Hell disse: Com certeza estava sendo para mim também! =D),começamos a tirar fotos e a cada flash que a câmera disparava ficávamos pensando o que as pessoas que passavam na rua pensariam deles, e ai que dávamos risada e nos divertíamos, já pensou você andando perto de um cemitério á noite e vendo flash’s que mais pareciam relâmpagos? kkk, a partir daí foi só diversão, e eu pensei que já tinha feito de tudo na minha vida, até que meu amigo teve mais uma de suas idéias loucas e inimagináveis, brincar de esconde – esconde no cemitério, imaginem? O cemitério era gigante, poderíamos nos esconder em qualquer lugar, então topamos a idéia, o primeiro a se esconder fui eu, acho que fiquei em torno de 20 minutos escondido, vi várias vezes passar um vulto em frente e ao meu lado, não sabendo se era meu amigo, ou algum outro visitante que nos acompanhava, até que vejo uma “coisa” se aproximando de mim, e ali estava meu amigo... tinha me achado droga =/, era minha vez de procurar, admito, não encontrava ele em nenhum lugar, andei por aquele cemitério inteiro! Achei vários gatos pretos, baratas mais nada de meu amigo, até que desisti e resolvi ligar pra ele.. a brincadeira acabou? Que nada agora eu estava procurando ele com pista ficou mais divertido ainda, mas vocês imaginariam onde ele estava escondido?
Dentro de um túmulo que estava em construção! Nunca acharia ele la! E ele ainda disse que iria agarrar meu pé se eu passasse por la, malvado ele não? Resolvemos tirar mais e mais fotos e aquela noite, pode ter certeza já estava ganha, nos preparamos para voltar para casa, já que já estava tarde, e dependíamos do bendito bus, a policia estava passando mais constantemente pelo local então decidimos partir, pegamos nossas coisa e partimos, depois de uma noite sombria e muito divertida que passei com meu amigo Harmony’s Hell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário